16 de fev. de 2013

Crítica: Elegancy Critics


Olá, Elegancynators essa é minha primeira crítica estou meio nervosa, bom o blog que eu vou criticar hoje é o Flaunt Designs tem como objetivo fazer layouts para outros blogs o blog foi criado dia 12 de janeiro e bem novinho. Tem como dono o Pedro e não tem ninguém na equipe. As encomendas estão fechadas mais pelo que vi o blog é novo mais tem uma lista enorme de encomendas.

 Agora vamos ao layout que é o mais importante na minha opinião, o Feat. Who e da Demi Lovato muito conhecida (Também é o feat do Elegancy). As cores usadas no layout foram Bege (eu acho) um Marrom bem claro e um tom de Cinza bem claro as cores estão muito bem destacadas no layout bem divididas e muito bem visíveis. Já na header encontramos um PNG central da Demi esta no meio da header bem visível um pouco ao lado do PNG tem 2 bottons da Demi com um fundo azul. Na header também encontramos uma cena de fundo, Últimos trabalhos e Welcome Text todos bem visíveis. Estou aqui apenas falando do layout e já coloquei tudo isso (Risos). O layout foi criado pelo dono esta bem lindo mesmo e sem errinhos. 

Agora vamos para as paginas do blog. No total as paginas do blog são 8 todas linkadas e bem divididas.

Home – Leva você para a pagina inicial do blog onde encontra postagens e informações do blog.

 Pacotes – Em pacotes você encontra os pacotes que você deve escolher antes de encomendar no total são 7 Pacotes esta meio desorganizado por que o dono colocou 5 e depois 8 ajeite isso fiquei muito confusa quando vi. Não encontrei erros de ortografia e esta um pouco desorganizada.

 Regras – Em regras você vai encontra todas as regras que deve seguir para poder encomendar seu layout são 15 Regras no total sem nenhum erro ortográfico esta bem organizada.

 Encomende – Na pagina “encomende” encontramos o e-mail do dono (única maneira de encomendar) o 1 e Blogger o 2 e IconCenter o 3 e Hiatus e o 4 também exatamente não entendi e também como assim 2 hiatus? Bom o 5 e Cbox e o 6 e galeria. Achei bem desorganizada e não tem erros de ortografia. Falando em desorganizada você deve criar um Form pois não se deve encomendar por e-mail e também não precisa da senha e nem e-mail da pessoa pra entrar na conta dela e botar o layout apenas mande o código. Vou tirar alguns pontos por esses erros.

 Icon Center – Em “Icon Center” assim que clicamos nos leva a um blog onde tem alguns icons do Feat do blog. Tem poucos icons acho que deveria colocar mais e também não só do seu feat.

 Premades – Na pagina “premades” encontrei 2 premades disponíveis e mostrando como encomendar. Novamente organizada sem nenhum erro ortográfico. Só que eu acho que devia ter mais assim você economiza as encomendas pois só tem você e fica difícil sem uma equipe.

 Domínios Gratuitos – Nessa pagina encontramos subdomínios, encontrei um erro grave tem suddomínios e não Subdomínios concerte por favor. Esta bem organizada e com o erro de ortografia que citei.

 Online – Nessa pagina encontramos apenas “em breve!” Realmente são muitas paginas todas organizadas e algumas não e todas funcionando perfeitamente.

 Agora vamos as sidebar das gadgets no total são 8 gadgets separadas Status: Encontramos informações do blog e Status das encomendas. Esta atualizado, organizado e sem erros.

 C-Box: Encontramos a fonte de contato do blog lá tem umas regras normais da c-box. O dono esta presente lá e esta bem organizada e sem erros.

 Banner’s: Tem 2 Banner’s com o link em baixo esta bem organizada e sem erros. Mais você devia ter colocado Link-Us pois Banner’s só são uteis em blogs de Awards , Reality e Monitoração.

 Afiliados: o blog tem apenas 5 Afiliados e nenhum em Sister. Melhore sua publicidade urgente e divulgue mais seu blog.

 Críticos: Encontramos alguns blogs de críticas. Esta organizado e eu acho que não precisa dessa gadget troque ela por, selos ou críticas recebidas.

 Publicidade: Encontramos poucos blogs que fazem publicidade do FD (Flaunt Designs) Seguidores: o blog tem apenas 12 Seguidores mais uma prova que a publicidade esta muito ruim.

 Lista Negra: Não tem ninguém na lista negra e isso não e preciso exclua ou troque por Visualizações.

As gadgets estão bem desorganizadas no sentido da ordem a ordem e a seguinte:

 Status
C-Box
Seguidores
Sister e Afiliados
Link-Us
Publicidade
Visualizações.

 Agora vamos as postagens. Na minha opinião estão muito bem organizadas sem erros de ortografia e já tem um post fixo de encomendas realmente estão muito organizadas.

 Dicas: Arranje mais publicidade. Divulgue mais seu blog. Arrume as gadgets na ordem que deixei. Mude "Banner's" por "Link-Us". Abra vagas na equipe. Crie um form de encomendas. Siga as dicas acima e da próxima ganhara um 10 Nota: 7,3 Selo: